Curso de Farmácia no "I Congresso Científico da UNIPAC Araguari"

Aconteceu no período de 08 a 10 de novembro, o 1º Congresso Científico UNIPAC Araguari – Ciência e Humanidade: A Construção da Cidadania, que contou com a participação de alunos, professores, e comunidade externa. O município foi transformado em um importante espaço de intercâmbio acadêmico entre estudantes, pesquisadores de vários cursos de graduação e pós-graduação e profissionais diversos.




A grade de programação do evento incluiu palestras, conferências com profissionais renomados, apresentação de trabalhos, mesas redondas e mini cursos. Os professores do curso de Farmácia e outros palestrantes convidados marcaram o evento com palestras e mini cursos de alto nível. Vejam as fotos abaixo:



Profa. Évora Mandim durante. Mestre em Administração durante o seu mini-curso de Gestão de Carreias. 



Professora Cristiane Conceição Souza. Farmacêutica, mestranda em Ciências da Saúde e Especialista em Farmacologia Clínica durante a sua palestra sobre os Erros de medicação e usos abusivos de Medicamentos.

 


Profa. Patrícia Teixeira Marcolino (ao centro de vestido) ao lado de alunas dos curso de Farmácia e Nutrição.
Alunos da 1º turma do curso de Farmácia (NIlson e Géssica) prestigiando o I Congresso Científico da UNIPAC Araguari.



Professora Liz Silva Loureiro. Farmacêutica com especialização em Citologia Clínica durante a sua palestra sobre a importância do controle das Infecções Hospitalares.

 


Professora convidada Janaina de Oliveira Rodrigues. Educadora Física e Mestranda em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal de Uberlândia durante sua palestra sobre Oncologia e tratamento através do diagnóstico precoce.

 

Professora Juliana Vieira de Paiva. Biomédica com especialização em Hematologia Laboratorial durante seu mini curso de Interpretação de Exames Laboratoriais.





Professor Bedsen Rocha Gomes (à esquerda). Psicólogo e especialista em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional durante a sua palestra sobre Humanização em Serviços de Saúde.





Alunos da 3º turma do curso de Farmácia assistindo atentamente à palestra do Prof. Bedsen Rocha.





Professora Sabrina Rezende Gonçalves. Farmacêutica com especialização em Farmacologia Clínica e Docência no Ensino Superior durante a sua palestra sobre Obesidade e Emagrecimento.
Alunos da 1º turma de Farmácia na apresentação de paineis coordenada pela Profa. Évora Mandim Ribeiro Naves.

Alunos da 2º turma de Farmácia na apresentação de paineis coordenada pela Profa. Rita Alessandra Cardoso e pelo Prof. Wender Faleiro.