Curso de Farmácia participa do "Dia de Cooperar".



As pessoas que estiveram presentes na ocasião puderam contar com exames de visão, além da aferição de pressão arterial e testes de glicemia, promovidos pelos alunos do curso de Farmácia da UNIPAC Araguari. 

A Polícia Militar de Minas Gerais orientou a população sobre os malefícios das drogas e como combater esse mal. Já o Corpo de Bombeiros deram orientações de primeiros socorros para a população.


O evento também contou com a Carreta da Alegria, que através da Parceria o Grupo Vasconcelos, fizeram a alegria da criançada presente.











Em parceria com a Unimed Araguari, o curso de Farmácia da UNIPAC Araguari, realizou no dia 3 de setembro o Dia de Cooperar, evento do Sistema Sesscoop e Ocemg que estimula às cooperativas do estado a desenvolverem ações de cunho social, que favoreçam de alguma forma as comunidades onde estão inseridas.

O evento, que aconteceu na Praça Manoel Bonito, contou com voluntários da cooperativa e dos parceiros envolvidos no projeto, dentre os quais a APAED (Associação de Pais e Amigos dos Estudantes Desportistas), Grupo Vasconcelos, SESI, Policia Militar e Bombeiros Militar e Elity Produções Artísticas, que se mobilizaram em oferecer à comunidade serviços e atrativos num dia com muita alegria.